Política de Troca e Devolução de Produtos

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por La Ferme Moderne, com endereço na R. Padre Lindolfo Esteves, 146 – Vila Nova, Avaré – SP, 18705-430, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.891.454/0001-28.

2. Contato • CAFLM (Central de Atendimento La Ferme Moderne)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a La Ferme Moderne disponibiliza o CALFM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

  • Pelo whatsapp(14) 98101-3699, segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e sábados, domingos e feriados das 09h00 às 20h00;
  • Por correspondência endereçada à La Ferme Moderne, Rua Padre Lindolfo Esteves Avaré - SP CEP: 18705430, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor.

O Usuário receberá uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a La Ferme Moderne disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos e Política de Segurança de Uso deste Site.

3. Modalidades

Em atendimento a legislação de proteção e defesa do consumidor, a La Ferme Moderne disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  • Por arrependimento do consumidor;
  • Por avarias do produto durante o transporte.

4. Devolução por Arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à La Ferme Moderne por meio do CALFM (Central de Atendimento La Ferme Moderne) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento.

  • Contato com o CALFM: O Cliente deverá contatar o CALFM a fim de solicitar o cancelamento da Compra.
  • Envio do produto à La Ferme Moderne: O Cliente deverá enviar por correio ou transportadora com um código de postagem fornecido pelo CALFM.
  • Condições do produto: O Produto deve estar em condições adequadas, ou seja, na embalagem original.
  • Negativa do arrependimento: Caso o Produto não esteja em condições adequadas, o Cliente será notificado.
  • Devolução dos valores pagos: Se o Produto estiver em condições adequadas, a La Ferme Moderne devolverá integralmente os valores pagos, incluindo o frete. A devolução será feita por estorno no cartão de crédito ou outra forma combinada.

5. Devolução por avarias do produto durante o transporte.

A La Ferme Moderne permite o cancelamento de compras em até 3 (três) dias corridos contados da data de recebimento do Produto.

Dúvidas

Para mais informações, entre em contato:

telefone: (14) 9.8101.3699

e-mail: contato@lafermemoderne.com.br

Tecnologia TrayCommerce
Logo Tray