Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por LA FERME MODERNE ALIMENTOS LTDA, com endereço na Rua Padre Lindolfo Esteves, 146, inscrita no CNPJ/MF sob o n.19.891.454/0001-28, com Inscrição Estadual nº 194.168.286.112.

Contato • CALFM (Central de Atendimento LA FERME MODERNE)

Se o cliente necessitar de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a LA FERME MODERNE disponibiliza o CALFM para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer. O CALFM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Por telefone: (14) 9.8101.3699, de segunda a sexta das 09h00 às 20h00 e sábados das 09h00 às 13h00;
  • Por correspondência endereçada à LA FERME MODERNE, Rua Padre Lindolfo Esteves, 146 – Avaré SP 18705-430, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a LA FERME MODERNE disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos Política de Segurança e Privacidade de uso deste site.

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a LA FERME MODERNE informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, mas normalmente ocorre após alguns minutos.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a LA FERME MODERNE poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto ou violado;
  • Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal;
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem os produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o CALFM (Central de Atendimento LA FERME MODERNE), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

A LA FERME MODERNE através de seus parceiros de entrega fará as entregas dos produtos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a transportadora fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos a central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação a devolução por arrependimento.

Diversos

Alterações do pedido: A LA FERME MODERNE não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais ou humanos conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LA FERME MODERNE fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: A LA FERME MODERNE poderá enviar e-mails, mensagens pelo WhatsApp ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem para nós através dos nossos contatos:

telefone: (14) 9.8101.3699

e-mail: contato@lafermemoderne.com.br

Tecnologia TrayCommerce
Logo Tray